TV RÁDIO
Buscar

Ricardinho: "o objetivo é a Sul-Americana"

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Novembro de 2011 12:46

Podendo entrar na equipe titular do Bahia no jogo deste domingo (27) contra o Santos, na Vila Belmiro, o meia Ricardinho salienta que aguarda a definição do técnico Joel Santana, mas que está à disposição para ajudar o tricolor nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

"Nós temos que esperar as definições, afinal de contas foi treinada uma série de situações e vamos esperar as confirmações. O importante é estarmos todos preparados para entrar em campo.Nós vamos enfrentar uma boa equipe, que vai disputar um campeonato mundial e que até aqui fez uma grande temporada, mas nós temos todas as condições de buscarmos um bom resultado e isso vai depender muito da nossa postura", analisou o jogador.

Sobre a situação do tricolor baiano na competição, o atleta garante que o seu objetivo é classificar a equipe para a Sulamericana e não apenas manter o clube na Série A: "O objetivo é classificar o Bahia para a Sulamericana. Este é o nosso pensamento (...) Para estes dois últimos jogos é importantíssimo que tenhamos a posse de bola, porque enfrentaremos equipes com boas qualidades técnicas".






Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade