TV RÁDIO
Buscar

Lateral Marcos segue discurso de Ricardinho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2011 19:51

Nesta quinta-feira (24), após o coletivo no Fazendão, o meia Ricardinho garantiu que o Bahia não pensa em rebaixamento. Segundo o jogador, o objetivo é a classificação para a Sul-Americana.
 
A opinião do veterano foi comungada pelos companheiros de clubes, entre eles o lateral direito Marcos. "Temos que pensar na Sul-Americana e deixar quem está lá em baixo brigar, nosso pensamento é a Sul-Americana mesmo. Nossa equipe é grande, não tem que ficar pensando em rebaixamento", disse.
 
Líder em assistências no tricolor, o atleta quer aproveitar bem as jogadas de bola parada. "Não treinei bola parada, mas a gente não perde muito a batida na bola. Se tiver e o professor optar por mim para bater, vou tentar aproveitá-las". 
 
O lateral ainda relembrou o confronto do primeiro turno com o Santos, adversário do próximo domingo (27). "A equipe jogou bem naquela partida. Foi um jogo que me superei e fiz uma boa partida, mas infelizmente não saiu a vitória. Mas, quando estou em campo, visto essa camisa com amor", encerrou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade