TV RÁDIO
Buscar

Bomba! Briga no Juazeiro está na justiça comum

Autor(a): em 24 de Novembro de 2011 18:55

A situação politica do Juazeiro se complica cada vez mais na briga pelo poder no clube. Depois de ter sido eleito numa eleição considerada irregular pela FBF, Antonio Barbosa “Baé”, não se conformou com a realização de uma segunda eleição e ingressou na justiça comum através do advogado Dr. Mário Fausto.
 
A assessoria Jurídica da Federação Bahiana de Futebol deu parecer no sentido de que fossem realizadas as eleições com os sócios e conselheiros fundadores do juazeiro, num total de 9 ainda em vida (eram 11 e dois já faleceram). Uma segunda eleição foi feita e foi eleito presidente Dalmo Feitosa, por aclamação. O problema é que, quando foi registrar a ata dessa eleição, o primeiro presidente eleito, “Baé”, já havia registrado a ata anterior.
 
O juiz Ednaldo Fonseca, da cidade de Juazeiro, concedeu liminar favorável à Antonio Barbosa “Baé”, que deverá assumir o clube depois do mandato do presidente atual, Eládio Rocha.
 
O fato ainda não chegou oficialmente ao conhecimento da Federação Bahiana de Futebol. Com a briga judicial, é bem provável que o Juazeiro Social Clube deva ser afastado do Campeonato Baiano, desde que não resolva o litígio até o fim do mandato de Eládio Rocha, dia 31 de dezembro de 2011.

A briga interna do clube na justiça comum não interfere na filiação do clube na FBF, mas pode tirar o Juazeiro do Campeonato Estadual do ano que vem.

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, afirma que não cabe o retorno do Colo Colo, rebaixado em 2011, à primeira divisão. A competição seria disputada com 11 clubes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade