TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira investe em reforma do CT

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2011 21:12

Após o título de campeão baiano em 2011, o Bahia de Feira ganhou destaque no futebol do Estado. O clube, que em 2012 buscará o bi-campeonato e disputará a Copa do Brasil, vem investindo em estrutura para alcançar voos mais altos.
 
Além da reformulação do elenco, a diretoria do tremendão anunciou a reforma do CT Ribeirão, local utilizado para os treinamentos das divisões de base e do time de profissionais. A vice-presente administrativa, Salette Souza, explicou que as melhorias eram necessárias. "Nós fizemos uma avaliação com todos que hoje trabalham direta e indiretamente no clube e o resultado foram algumas medidas a serem adotadas: a construção de uma guarita por conta da violência e para selecionar as pessoas que entram e saem do clube. Todos que chegarem precisam ser identificados para a nossa segurança", disse.
 
Além disso, foi construída uma sala de imprensa para a realização de entrevistas coletivas com jogadores e comissão técnica. "Muitos profissionais possuem notebook, mas outros não e por conta disso, vamos montar uma lan house para que todos tenham comodidade ao acessar a rede mundial de computadores e, além disso, vamos fazer outras alterações porque o planejamento tem que ser continuo. Não é porque ganhamos um título que vamos parar no tempo. Temos que estar buscando sempre o melhor, a excelência naquilo que fazemos", concluiu a dirigente.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade