TV RÁDIO
Buscar

Elkeson nega boatos de que estaria frequentando a noite carioca

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2011 22:20

Após viver momentos de alegria e ser aclamado pelo torcedor, o meia Elkeson passa por um momento ruim no Botafogo. Em má fase, o jogador viu sua boa relação com a torcida ir por água abaixo.
 
Na última semana, o atleta, revelado pelo Vitória, foi acusado de estar frequentando bares e boates na noite carioca. O jovem, de 22 anos, se defendeu e citou o ex-colega de rubro-negro, Victor Ramos.
 
"Falam até que eu estou gordo, logo eu que me cuido para c... Sou vaidoso com alimentação. Depois que cheguei, peguei quatro, cinco quilos de massa, tenho 3% de gordura. Comentam que vou pra noite com o Victor Ramos, isso é coisa que colocam quando você não está bem. Se está mal, todo mundo arranja alguma coisa para dizer. Mas quando chego em casa, deito a cabeça no travesseiro com tranquilidade", disse.
 
Chateado, Elkeson ainda desafiou os torcedores que o acusam de ser baladeiro. "Por eu ser solteiro e morar sozinho, dizem que vou para a noitada. Mas isso não me enche os olhos. Sou focado no meu trabalho. Tanto é que ninguém provou nada. Quem tiver foto minha com o Victor Ramos, venha com a foto e mostre ao presidente". 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade