TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, Alejandro Guerra completa um ano sem entrar em campo; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2020 16:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Campeão pelo Atlético Nacional, e apontado melhor jogador da Conmebol Libertadores 2016, o meia Alejandro Guerra chegou ao Palmeiras no início de 2017 com ares de grande contratação, como uma das aquisições mais impactantes do futebol brasileiro nos últimos anos.

Porém, o que parecia ser o início de uma grande passagem foi por água abaixo. E o primeiro venezuelano a levantar a Libertadores na história deve mesmo deixar o clube neste final de ano.

Com contrato até dezembro, “El Lobo”, como era conhecido na Colômbia, jamais foi relacionado para os treinamentos com o grupo de Abel Ferreira. Mesmo no momento mais delicado do Palmeiras na temporada.

Nem o surto de COVID-19 e os mais de 22 desfalques, somados os afastados devido a lesões, foram suficientes para que o time paulista reintegrasse o atleta.

Assim como faz desde que retornou de empréstimo do Bahia, Guerra segue treinando afastado do grupo. Seu último momento em campo foi há exatamente um ano, pelo Tricolor, na derrota por 4 a 3 contra o Goiás, no Brasileiro.

Pelo Palmeiras, ele jogou pela última vez na vitória por 3 a 2 sobre o Vitória, no jogo da entrega da taça para o campeão brasileiro daquele ano, em 2 de dezembro.

Atuou por pouco mais de um minuto. Foi o suficiente para que ele desse assistência para Bruno Henrique fazer o gol da vitória.

No total, Guerra fez 62 jogos e 8 gols pelo Palmeiras.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade