TV RÁDIO
Buscar

Ibrahimovic esbraveja contra EA Sports por uso indevido de imagem no FIFA 21: "Nunca autorizei"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2020 15:00
Foto: Divulgação

O craque sueco Zlatan Ibrahimovic esbravejou contra a EA Sports, empresa responsável pelo FIFA 21, jogo de futebol digital que faz sucesso e tira a paciência de muitos players espalhados pelo mundo. O atacante do Milan utilizou as redes sociais dele para questionar ao game sobre quem autorizou o uso da imagem dele no jogo.

"Quem deu ao FIFA (EA Sports) a permissão para usar meu nome e face? FIFPro? Eu não estou ciente de ser um membro da FIFPro e, se eu for, me colocaram lá sem meu conhecimento em alguma manobra estranha. E com certeza eu nunca autorizei a FIFA ou FIFPro a fazer dinheiro me usando [...] Alguém está lucrando em cima do meu nome e face sem o meu consentimento por todos esses anos. Hora de investigar", disse Ibrahimovic através das redes sociais dele.

Apesar de toda a confusão que está criada entre o atacante e a empresa responsável pelo FIFA 21, o Milan tem uma parceria de exclusividade com a EA Sports e chegou até a comemorar a renovação do atacante sueco com um vídeo produzido pelo game.

A empresa ainda não se manifestou após a acusação pública de Ibrahimovic.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade