TV RÁDIO
Buscar

Após triunfo pela Copa Verde, treinador do Vila Nova não promete time titular contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 24 de Novembro de 2021 23:00
Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (24) o Vila Nova venceu o jogo de ida da semifinal da Copa Verde contra o Nova Mutum por 3 a 0. Após a partida, o treinador Higo concedeu entrevista coletiva e falou sobre o compromisso do próximo domingo (28) contra o Vitória, pela última rodada da Série B.

O técnico deixou claro que o foco principal dos goianos agora é a competição regional, mas destacou a importância de terminar bem a segundona. No entanto, não garantiu força máxima para o duelo no Barradão, às 16h. 

''A gente precisa pensar primeiro, dar uma recuperada nos atletas, principalmente amanhã, e ver realmente como que eles estão fisicamente falando, porque o nosso objetivo principal é a Copa Verde, mas ao mesmo tempo a gente ainda continua com nosso pensamento de entender que é importante terminar entre os 10 primeiros da competição'', disse.

''Basta uma vitória e a gente consegue terminar com esse objetivo, mas a gente vai colocar em campo aqueles que vão estar totalmente saudáveis, fortes fisicamente, para poder fazer esse jogo com o Vitória'', finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade