TV RÁDIO
Buscar

Médico da Seleção atualiza situação do lateral Danilo, que sentiu em vitória contra a Sérvia; veja

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Novembro de 2022 21:00
Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira fez sua estreia na Copa do Mundo no Catar na tarde desta quinta-feira (24) e fez bonito. O Brasil venceu por 2 a 0 a Sérvia, no Lusail Stadium, com dois gols do atacante Richarlison.

Com uma bela atuação, a equipe do técnico Tite conquistou os primeiros três pontos contra a adversária considerada a mais difícil do grupo. Apesar disso, dois atletas preocupam por lesão.

O meia-atacante Neymar saiu com dores e chorando após uma pancada no tornozelo e não se sabe ainda a gravidade. Por outro lado, o lateral-direito Danilo também assustou.

Já no final da partida, o defensor começou a sentir também o tornozelo (no caso dele, o esquerdo) e ficou mancando. Após o jogo, o médico da Seleção Rodrigo Lasmar tranquilizou sobre a situação do atleta.

''O Danilo teve uma entorse no tornozelo esquerdo. Uma entorse mais leve, incomodou bastante no final do jogo, mas já apresentou uma pequena melhora e também iniciou o tratamento. Como o Neymar, terá um acompanhamento mais próximo'', explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade