TV RÁDIO
Buscar

Rogério Ceni promove jogo beneficente em sua terra natal

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Dezembro de 2011 11:12

O espírito natalino vai tomando conta dos jogadores profissionais. O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, promoveu um jogo beneficente em sua terra de origem, Sinop, no Mato Grosso.

O goleiro promoveu uma partida beneficente visando arrecadar alimentos para pacientes em tratamento contra o câncer. Ceni comentou sobre o evento.

“Se não me engano, acho que este é o sétimo ano consecutivo que vimos aqui, sempre contando com o apoio da população de Sinop, que vem doar alimentos para favorecer aqueles que não têm a mesma chance que nós”, afirmou.

A partida beneficente contou amigos e familiares do goleiro. Além deles, participaram o jogador Jean Chera, do Flamengo e o piloto do estilo livre, Joaninha, que brincou pelo fato de ter trocado o volante pela chuteira.

“Não é muito a minha área. Brinco de bola de vez em quando e vou fazer o possível para alegrar a galera”, disse Joaninha, brincou.

Rogério Ceni esqueceu as traves e partiu para o ataque. O arqueiro do São Paulo mostrou aos presentes muita categoria nas cobranças de falta e pênalti, seguindo à risca a cartilha que o levou a marcar mais de cem gols na carreira.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade