TV RÁDIO
Buscar

Após afastamento, Índio Ramírez está próximo de ser reintegrado ao elenco do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 24 de Dezembro de 2020 12:44
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meio-campista Índio Ramírez pode ser reintegrado ao elenco do Bahia. Afastado pelo presidente Guilherme Bellintani, após denúncia de racismo do jogador Gerson, do Flamengo, o colombiano deve ser opção do treinador Dado Cavalcanti para os compromissos do Tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista, Guilherme Bellintani falou sobre a opção de afastar o atleta dos compromissos oficiais do Bahia. Índio Ramírez teve acompanhamento psicológico no clube.

"A expectativa é terminarmos ainda hoje a apuração que foi feita. Foi muito importante tê-lo afastado oficialmente das atividades provisoriamente. Ele foi acompanhado por psicólogos do clube, eu o encontrei todos os dias, tivemos contatos permanentes e agora nos cabe finalizar todo procedimento que instauramos para ter a decisão mais justa", afirmou o presidente.

Bellintani afirmou que a posição da diretoria sobre o atleta deve ser anunciada nesta quinta-feira.

"O Bahia não quer soluções fáceis, o Bahia quer soluções justas. É para isso que a gente está trabalhando até o final do dia de hoje e provavelmente amanhã já anunciando os desdobramentos e procedimentos que a gente decidiu", continuou o mandatário.

A acusação aconteceu após a vitória do Flamengo diante do Bahia pelo placar de 4 a 3, na noite do último domingo (20). 

O Bahia volta a campo no próximo domingo (27), às 16h, contra o Internacional. A partida, válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, vai acontecer na Arena Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade