TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Náutico afirma que o Vitória está todo irregular com Ram

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Janeiro de 2011 17:07

Mesmo conseguindo impedir que Ramirez pudesse jogar pelo Náutico, o Vitória acabou vendo o jogador se apresentar na última segunda-feira nos Aflitos e ainda por cima o presidente do clube pernambucano afirmou que a situação será resolvida a favor deles.
 
Berilo Júnior, presidente do Náutico, afirma que o Vitória está irregular com Ramirez e que a justiça não pode impedir o atleta de jogar. “O extrato mostra lá mais de um ano sem recolher o fundo de garantia e a alegação do Vitória foi simplória e infelizmente a juíza está impedindo um trabalhador de exercer suas atividades que ele não é escravo”, disse.
 
Além disso o jogador acionará a justiça para poder atuar. “O atleta vai entrar com um mandado de segurança e com certeza ele vai continuar livre para exercer sua profissão. Acredito que até a sexta-feira estará resolvido e deverá estar liberado pela justiça baiana”, afirmou.
 
Já Ramirez deu declarações sobre o clube que jogou em 2010 e foi apresentado nessa segunda. “Um elenco de qualidade e eu volto feliz e tenho que voltar a trabalhar o mais rápido possível. Ramirez”, falou.

O departamento júridico do Vitória já encaminhou à justiça os comprovantes que o clube a situação está regular e que o jogador deve retornar ao clube. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade