TV RÁDIO
Buscar

Vitória apresenta goleiro e atacante é especulado

Autor(a): Thiego Souza em 25 de Janeiro de 2011 20:09

Tarde agitada na Toca do Leão. A diretoria do Vitória apresentou oficialmente o sétimo reforço na temporada, o goleiro Douglas, de 23 anos.
 
O goleiro Douglas, que estava no Fortaleza, chegou falando em títulos. “estou chegando para poder ajudar o Vitória a conseguir os objetivos neste ano. No Fortaleza, onde comecei minha carreira, fui bem e estou chegando querendo alcançar meus objetivos. Quero trabalhar e mostrar meu trabalho, respeitando o titular Viáfara. Assim como no Fortaleza, o objetivo é ser pentacampeão”, disse.
 
Segundo clube na carreira, Douglas afirma que jogar no Vitória e ter Viáfara como colega se torna uma motivação a mais. “Essa é a primeira vez que estou mudando de clube e para mim, ter o Viáfara como companheiro, é uma inspiração”, confirmou.
 
Além de Douglas, que foi apresentado, mais um nome surgiu com muita força nos bastidores da Toca do Leão, o atacante Pedrão. O treinador Antônio Lopes confirmou o interesse no atleta. “Mandei ver o Pedrão como está. Ele teve um bom início no Barueri como jogou por lá. Andou por alguns lugares depois disso, mas vamos ver como ele está no Linense para ter uma posição em relação a esse jogador”, afirmou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade