TV RÁDIO
Buscar

Bahia joga mal, é vaiado, mas vence a primeira no Estadual

Autor(a): Galáticos Online em 25 de Janeiro de 2012 22:29

O técnico Joel Santana apostou na juventude e conseguiu acabar com  jejum de vitórias do Bahia na temporada 2012. Diante da fraca aequipe do Juazeirense, o time tricolor fez 2 a 0 no marcador e, após um empate e uma derrota, conquistou o o primeiro triunfo no Campeonato Baiano.
 
Depois de duas rodadas sem resultados positivos, Joel fez alterações nos três setores da equipe, trocando os atletas mais experientes por jovens da base como Madson na lateral direita, Vander no meio-campo e Rafael Gladiador no ataque. No entanto, quem resolveu mesmo foi um jovem vindo de fora, o atacante Lulinha, que fez a assist~encia para o gol marcado por Fael e marcou o seu próprio gol no final do primeiro tempo.
 
Apesar do bom resultado, a atuação do Tricolor decepcionou os pouco mais de 7 mil torcedores que estiveram no Pituaçu na noite desta quarta-feira. E foi justamente os novatos que mais desapontaram o torcedor, já que, apesar da correria, demonstraram pouca inspiração. 
 
O segundo gol tricolor foi um exemplo disso. Rafael Galdiador, de quem se esperava uma atuação digna da fama que fez pela equipe de juniores, perdeu um gol incrível aos 46min de jogo que, para sua sorte, Lulinha aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes.
 
O primeiro gol foi marcado aos 11min: Lulinha cobrou falta na entrada da área e levantou a bola na cabeça de Fahel, que só teve o trabalho de cumprimentar e sair para o abraço.
 
O gol nos minutos iniciais deu a falsa impressão que o Bahia faria uma rande exibição. Mas aos 33min, a torcida tricolor caiu na real depois de assistir Vander mandando pela lateral a tentativa de virar o jogo e puxar o contra-ataque. 
 
As vaias endereçadas ao time foram redirecionadas ao árbitro aos 34min, quando Lulinha invadiu a área, foi derrubado, mas o pênalti não foi marcado.
 
Lulinha salvou o Bahia de sair de campo para o intervalo sob vaias, com o gol marcado aos 46min, mas não conseguiu evitar as manifestações contrárias vindas das arquibancadas após um segundo tempo ainda mais desencontrado que o primeiro.
 
Joel Santana tentou mudar o panorama do jogo trocando Madson por Gabriel, Rafael por Júnior e Vander, o mais vaiado de todos, por Morais. de nada adiantou.
 
Para a sorte dos tricolores, os juazeirenses pareciam não falar a mesma língua: Logo na primeira alteração, o técnico Sales, foi questionado pelo astro do time, o atacante Clodoaldo, que saiu de campo gesticulando o dedo indicador ao redor da orelha, chamando o treinador de louco.
 
Bahia 2 x 0 Juazeirense
 
Data: 25/01/2012
Local: Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Lúcio Araújo, auxiliado por José Carlos Oliveira e Dijalma Silva
Renda: R$ 
Público: 7.650 pagantes
Cartões amarelos: Lulinha (B); Naldo, Capone (J)
Gols: Fael, aos 11min, e Lulinha, aos 46min do primeiro tempo
 
Bahia
Marcelo Lomba; Madson (Gabriel), Rafael Donato, Titi e Hélder; Fabinho, Fahel, Diones e Vander (Morais); Rafael Gladiador (Júnior) e Lulinha
Técnico: Joel Santana
 
Juazeirense
Vinícius; Michel (Capone), Edi, Ferreira e Neném; Vaguinho, Naldo, Cicinho, William; Clodoaldo (Rafael Baiano) e Fábio Saci (Marcelinho)
Técnico: Sales

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade