TV RÁDIO
Buscar

Vitória goleia o Conquista em noite de Neto Baiano

Autor(a): Yuri Barreto em 25 de Janeiro de 2012 23:53

O Vitória se manteve na vice-liderança do Baianão 2012 após a terceira rodada. Mesmo fora de casa, o rubro-negro fez bonito e goleou o Vitória da Conquista por 5 a 0 na noite desta quarta-feira (25).
 
Neto Baiano, três vezes, Rildo e Mineiro marcaram os gols do segundo triunfo consecutivo do Leão. O resultado levou o time de Toninho Cerezo aos sete pontos ganhos, atrás apenas do líder Bahia de Feira, que tem nove.
 
No próximo domingo (29), o Vitória recebe o Itabuna no Barradão. Já o Bode tenta a reabilitação contra o tremendão, em Feira de Santana.
 
O rubro-negro não obteve maior posse de bola na primeira etapa, mas foi mais competente na hora das finalizações. Aos 18 minutos, após pênalti sofrido por Rildo, Neto Baiano foi para a cobrança e abriu o placar.
 
Aos 27, foi a vez do goleiro do Leão trabalhar. Cacá arriscou chute de fora da área e Douglas espalmou evitando o gol de empate.
 
Um minuto depois, foi a vez de Maurício Pantera ter a chance de marcar. O atacante recebeu sozinho na área, mas chutou fraco e Gabriel Paulista chegou para afastar.
 
Apesar da pressão dos donos da casa, foi o Vitória que marcou o segundo gol da partida. Rildo fez jogada individual pela esquerda cruzou na área e Mineiro dividiu com o goleiro para aumentar o placar.
 
Aos 45, Neto Baiano ainda assustou Neto. O camisa nove chutou forte de longe exigindo boa defesa do arqueiro alviverde.
 
Na volta para o segundo tempo, Elias Borges foi para cima e colocou o atacante Roni no lugar do zagueiro Emílio. Porém, a primeira boa chance foi do Vitória. Aos sete minutos, Rildo roubou bola na intermediária, passou por dois adversários e se chocou com Neto. O atacante pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir o lance.
 
Aos 15 minutos, Léo fez boa tabela com Rildo, invadiu a área e chutou no gol. Neto espalmou para escanteio. Porém, aos 18 minutos, os dois jogadores voltaram a fazer bela jogada. O atacante deu belo passe para o lateral, que chutou forte para fazer o terceiro.
 
A primeira grande chance do Bode na segunda etapa só veio aos 35 minutos. Roni recebeu bola na entrada da área e de cara pro gol chutou forte isolando a redonda.
 
Aos 38, o Leão deu a resposta em grande estilo. Michel chutou colocado de fora da área e a bola explodiu na trave direita de Neto. No rebote, o artilheiro Neto Baiano mandou para o fundo das redes.
 
Aos 49, o atacante aproveitou falha da zaga do Conquista, driblou o goleiro e fez seu terceiro gol dando números finais ao confronto. No final do jogo, o atacante Rildo deixou o campo com suspeita de lesão no joelho esquerdo, preocupando os médicos do Vitória.
 
Vitória da Conquista 0 x 5 Vitória
 
Data: 25/01/2012
Local: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Árbitro: Manoel Lopo Garrido Assistentes: Adailton Jesus e Jefferson Lima
Renda: R$ 34.107, 50
Público: 2.404
Cartões amarelos: Sílvio, Lídio (Conquista) e Neto Baiano (Vitória)
Gols: Neto Baiano, três vezes, Mineiro e Rildo (Vitória)
 
Vitória da Conquista
Neto; Zé Leandro, Emílio (Roni), Sílvio e Carlinhos; Edimar, Mica, Lídio (Zé Tiago) e Gil; Cacá (Eder Caetité) e Maurício Pantera. Técnico - Elias Borges.
 
Vitória
Douglas; Dimas, Dankler, G. Paulista e W. Saci; Uelliton (Felipe), Mineiro Arthur Maia), Michel e L. Flávio (Rodrigo Mancha); Rildo e Neto Baiano. Técnico - Toninho Cerezo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade