TV RÁDIO
Buscar

''Está nas mãos do Vitória'', diz pai e procurador de Luan Silva sobre possível retorno do atacante

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2022 18:30
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Luan Silva pode voltar a reforçar o Vitória nesta temporada. O pai e procurador do atleta, Hélio Júnior, falou ao Canal do Dinâmico (clique aqui), do repórter Anderson Mattos, nesta terça-feira (25) sobre o possível retorno do jogador.

''Está nas mãos do Vitória. O clube que resolve o futuro do atleta. Espero que seja aqui. O Luan está disposto sim a ajudar o Vitória nessa caminhada, nessa luta. É um recomeço para sua carreira e para o clube também, para voltar a ser grande como sempre foi'', disse.

Atualmente o atleta está emprestado ao Palmeiras, onde se recupera de uma lesão. O contrato com o Verdão tem duração até o fim de março deste ano e, em seguida, ele retornará ao Leão, que definirá o próximo passo do atacante. 

No momento, Luan está em Belo Horizonte fazendo o fortalecimento muscular, para ficar 100% pronto para seu retorno, de acordo com Hélio Júnior. ''Ele tem uma gratidão imensa por esse time, por essa camisa, e tem uma história linda no clube, onde chegou com nove anos e saiu com 18. Vai depender muito do Vitória, acho que a gente vai chegar num acerto e quem sabe o Luan possa ajudar na reconstrução desse clube maravilhoso'', finalizou o pai e procurador. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade