TV RÁDIO
Buscar

Negociação com Walter avança e atacante fica próximo de acerto com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Fevereiro de 2021 19:00
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Visando qualificar o time para a temporada 2021, o Vitória está em busca de reforços e o nome da vez é o do atacante Walter Bebê, que atualmente está no Athletico-PR. Após perder o artilheiro Léo Ceará, o Leão tem contado apenas com jovens promessas e procura um atleta mais experiente para a posição. A informação foi publicada inicialmente pelo 'arena rubro-negra'.

O Galáticos Online apurou e descobriu que as negociações entre o jogador e o clube avançaram na tarde desta quinta-feira (25), e na próxima sexta-feira (26), Walter "Bebê" pode ser anunciado como novo reforço do Vitória.  O contrato dele com o clube paranaense vai até o próximo domingo (28).

Walter é natural de Recife-PE e tem 31 anos. O atacante foi revelado pelo Internacional e rapidamente se transferiu para Portugal, para jogador no Porto. Ao retornar para o Brasil, se destacou no Campeonato Brasileiro de 2013 quando atuava pelo Goiás. Ele também acumula passagens por Cruzeiro, Fluminense, o próprio Athletico, Paysandu, Atlético-GO e CSA. Vale destacar que o atleta teve passagens pela base do Vitória entre 2004 e  2005, onde recebeu o apelido de "Bebê".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade