TV RÁDIO
Buscar

Astro da NBA revela drama da mãe, que está em coma, com coronavírus: "Doença é real"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2020 11:00
Foto: Jesse Johnson-USA TODAY Sports

Jogador do Minnesota Timberwolves, Karl-Anthony Towns usou suas redes sociais para falar da luta de sua mãe contra a Covid-19. Ele contou que ela está em coma induzido e pediu seriedade por parte da população, sobretudo tomando atitudes que evitem que o contágio se espalhe mais rapidamente.

"A doença é real, e ela precisa ser levada a sério. Por favor, protejam suas famílias, seus entes queridos, seus amigos, você", disse.

Há mais de 50 mil casos da Covid-19 nos Estados Unidos, país considerado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como provável novo centro da doença, e mais de 700 pessoas morreram. O governo pediu que as pessoas pratiquem o isolamento. Muitos estados adotaram a prática, mas outros ainda ignoram as recomendações.

Antes mesmo de sua mãe ser colocada em coma induzido, Towns e sua família já tratavam o coronavírus com seriedade. O jogador descobriu na semana passada que seus pais não estavam se sentindo bem e pediu que procurassem ajuda médica. Após dias sem melhoras, ele os levou ao hospital. Seu pai foi liberado, mas colocado em quarentena em casa, mas a saúde da mãe começou a piorar, segundo o próprio atleta da NBA. A febre não desceu, e o estafe médico disse que fez de tudo para melhorar a saúde dela.

"Sempre achamos que o próximo remédio ajudaria. O próximo vai ajudar. Esse vai ajudar. Esse eu tenho certeza", comentou. 

Um dia, ele disse, ela se sentiu melhor, e a família pensou que o drama acabaria. Mas as coisas mudaram. A mãe de Towns piorou e se sentiu confusa. Os médicos explicaram que precisariam colocá-la num respirador. E então ela foi posta em coma induzido.

"Vamos continuar lutando. Vamos vencer. Minha mãe é a mulher mais forte que conheço e vai vencer isso. E vamos nos juntar quando ela conseguir", disse com esperanças.

A pandemia de coronavírus já registrou mais de 425 mil casos e mais de 18 mil mortes por complicações da Covid-19 em todo o mundo.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade