José Welison elogia paralisação dos campeonatos: “Torcendo para que tudo seja normalizado”

José Welison elogia paralisação dos campeonatos: “Torcendo para que tudo seja normalizado”

Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 25/03/2020, às 14h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Atlético-MG, assim como grande parte dos clubes brasileiros, teve seus jogos paralisados por conta do surto do Coronavírus. Um dos titulares do Galo em 2020, o volante José Welison, com passagem pelo Vitória, clube que o revelou, falou sobre essa importante decisão tomada pelos dirigentes do nosso futebol. 

“Foi uma decisão muito importante para que a doença não se espalhe nos próximos dias. O Brasil apresentou muitos casos recentemente e isso é preocupante. Estamos torcendo para que tudo seja normalizado nos próximos dias", disse.

Segundo Zé, o trabalho de Sampaoli tem sido muito positivo. 

“Sampaoli é um treinador experiente, com grandes trabalhos. Ele consegue dar liberdade ao atleta em campo e fazer o time jogar com equilíbrio. Acredito que seu trabalho dará muito certo no clube”. 

Ainda de acordo com o atleta, o alvinegro mineiro tem tudo para evoluir em 2020.

“Vamos lutar para que a equipe evolua na temporada e continue melhorando seu desempenho em campo neste ano. Estamos muito motivados para que isso aconteça".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre Vidal/Flamengo

Reprodução / Instagram

Reprodução

Victor Ferreira / EC VItória

Fernando Moreno/AGIF

Reprodução

Reprodução/ redes sociais

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Ver mais Notícias