TV RÁDIO
Buscar

Ceará faz sondagem por jovem promessa do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2021 14:58
Foto: Letícia Martins/EC Vitória - Reprodução

Ativo no mercado, o Ceará tem se reforçado em todas as áreas do campo, neste início de temporada. O Galáticos  Online apurou que a bola da vez passa ser uma jovem promessa da base do Vitória, o jovem lateral Pedrinho, de apenas 18 anos. Mas não será fácil tirá-lo do Barradão, pois o atleta renovou o contrato com o Leão recentemente, e o vínculo vai até a temporada de 2024.

Pedrinho já acumula oito partidas neste início de temporada e tem sido um dos destaques da equipe treinada por Rodrigo Chagas. Natural de Salvador, ele se mostrou entusiasmado quando renovou o vínculo com o Rubro-negro, em fevereiro de 2021.

"Muito feliz por renovar com o Vitória. Estrear no profissional e renovar meu vínculo por mais tempo é uma realização pessoal. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas, tanto para mim quanto para o clube. Que eu consiga estar sempre trabalhando forte para fazer as melhores partidas no meu início de carreira", disse.

Recentemente, Pedrinho concedeu uma entrevista exclusiva para o Galáticos Online (relembre aqui), onde falou sobre o início da carreira e época de base. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade