TV RÁDIO
Buscar

São Paulo recusa proposta do Japão por atacante do Bahia; clube da Série A também quer o jogador

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2021 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

São Paulo recusou empréstimo de Gabriel Novaes a clube do Japão — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / DivulgaçãoTitular do Bahia na Copa do Nordeste, Gabriel Novaes já desperta interesse de clubes do Brasil e do exterior. Dono do passe do jogador, o São Paulo recusou uma proposta pelo atacante.

De acordo com o ge, o Urawa Reds, do Japão, ofereceu U$ 100 mil dólares (cerca de R$ 567 mil) pelo empréstimo do atleta, com opção de compra de U$ 2 milhões de dólares (cerca de R$ 11,3 milhões) por 70% dos direitos econômicos. O Tricolor paulista, porém, rejeitou a oferta.

"Chegou realmente essa proposta para nós, do Japão, e não aceitamos. Não temos a intenção de emprestar o jogador, apesar de a gente por contrato poder chamar de volta caso queria vendê-lo ou emprestá-lo, e o Bahia não queira cobrir a proposta que temos", disse o diretor de futebol do time paulista, Carlos Belmonte, ao ge.

O dirigente ainda revelou o interesse do RB Bragantino pelo atacante. "Aliás, nossa relação com o Bahia é excelente, excepcional. Com o Bellintani (presidente) a relação é muito boa. Tanto que acabamos de emprestar o Denis Junior, nosso goleiro de muito potencial, ao Bahia. Também tivemos essa informação do Red Bull (Bragantino). Não chegou de forma direta até a gente, mas sabemos (do interesse). Nossa relação é das melhores, o Thiago Scuro é um profissional muito correto, seríssimo. Se tiver (proposta), vai chegar na gente e será conversado. Vamos torcer pela carreira do menino que tem crescido no Bahia e feito um ótimo campeonato".

Gabriel Novaes, que está emprestado ao Esquadrão até o final da temporada, ganhou elogios do diretor. "O Gabriel fez um final de Campeonato Brasileiro muito bom pelo Bahia e está fazendo a Copa do Nordeste também. É um jogador que tem mercado. Está no Bahia e temos de respeitar. Nós não temos uma cláusula do tipo: "Quero o Gabriel de volta". Não existe essa possibilidade. O Bahia tem um valor contratual que pode adquiri-lo. Se o negócio surgir com Red Bull e Bahia, não sei, por enquanto está no Bahia e temos de esperar o fim do empréstimo. Vamos esperar com tranquilidade o andamento da situação, mas eu pessoalmente gostaria que o Gabriel voltasse ao São Paulo para pelo menos vê-lo no elenco em algum momento".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade