TV RÁDIO
Buscar

Éwerton Páscoa comenta sobre Geninho e saída de zagueiro do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Março de 2022 14:45
Foto: Victor Ferreira / ECV

Titular no último jogo contra o Glória-RS, o zagueiro Ewerton Páscoa foi o entrevistado da manhã desta sexta-feira (25), no Barradão. Dentre muitos assuntos citados, o defensor comentou sobre a chegada do técnico Geninho, com quem já trabalhou em 2014.

"Os primeiros dias têm sido bastante intensos, com bastante conversa. Geninho tem conversado bastante com o grupo, a gente tem conhecido mais ele, ele está conhecendo também o grupo. Essa semana foi de muitas conversas. Muitas mesmo. (...) Joguei com Geninho em 2014, no Sport. Inclusive, foi ele que me levou para lá. É um cara que conhece vestiário, o ambiente do futebol. Então a gente vai crescer muito. Tenho certeza", disse.

Sobre a saída do zagueiro Alisson Cassiano, que está perto de acertar com o Vila Nova, Páscoa demonstrou-se bastante feliz pela oportunidade que o defensor vai ter no time goiano.

"Fico muito feliz pelo Alisson. Nos ajudava muito. Tem uma presença forte dentro do vestiário. Como atleta, a gente sempre deseja que ele tenha o melhor na carreira. Se, para ele, foi melhor essa oportunidade de ir para o Vila Nova, fico feliz por ele. Deve ter ido com um contrato melhor. Tem família para cuidar. Que Deus possa abençoar ele nessa caminhada", desejou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade