TV RÁDIO
Buscar

Em meio à expectativa de estrear no Barradão, Jean Mota exalta força do Vitória: "Elenco forte"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Março de 2024 17:30
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Um dos contratados pelo Vitória na última janela de transferências, o meio-campista Jean Mota estreou com a camisa rubro-negra no último sábado (23), contra o Fortaleza, no Castelão. Em entrevista coletiva, o jogador elogiou a equipe no triunfo contra o Leão do Picí, comentou sobre a expectativa de jogar pela primeira vez ao lado da torcida no Barradão, e destacou sua versatilidade dentro de campo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Rodrigo Andrade não fica à disposição do treinador Léo Condé contra o Treze-PB. Portanto, Jean Mota aparece como opção para a titularidade.

"Expectativa muito grande para poder estrear diante dessa torcida, já tive um grande sentimento de estrear com essa camisa no sábado, mas creio que diante a torcida é uma expectativa muito grande. Estou bem fisicamente e técnicamente, claro que preciso de ritmo de jogo, mas creio que se o professor optar por mim eu vou dar o meu melhor, o máximo que eu conseguir, e espero poder jogar os 90 (minutos), se assim for".

Questionado sobre o desgaste na preparação para a primeira final do Campeonato Baiano em relação ao Bahia, que tende a poupar titulares na Copa do Nordeste para a decisão, o meio-campista exaltou a força do elenco rubro-negro e garantiu que "quem entrar vai dar conta do recado".

"Os jogadores estão preparados e tudo pode acontecer, os jogadores vem de jogos desgastantes sim, mas também temos um elenco forte, se tiver um jogador que acha que não possa jogar os 90 minutos na quarta para poder estar 100% no domingo, o Léo Condé vai conversar com esse jogador. Então creio que quem entrar vai dar conta do recado", disse.

Estreando pelo Vitória ao substituir Rodrigo Andrade aos 40 minutos do 2ª tempo, Jean Mota também elogiou a coragem da equipe no triunfo por 1 a 0 contra o Fortaleza, destacando a importância do resultado.

"Mostrou a força do Vitória, fora de casa, um jogo difícil aonde se não tivessemos a vitória, poderiamos não ter chance de classificar. Tinhamos uma pressão grande e é um clube que vamos enfrentar na Série A. Nos dar confiança e é bom mostrar a força do Vitória, que é um elenco forte, é um clube que está bem, vivendo um bom momento", destacou

Por fim, de olho na formação de três volantes do técnico Léo Condé, o meio-campista citou sua passagem pelo Inter Miami-EUA e comentou sua versatilidade dentro de campo.

"Ele tem jogado com três volantes e é uma posição que estou acostumado a jogar, fiz duas temporadas no Inter Miami jogando como primeiro volante, de segundo ou pelos corredores direito e esquerdo, então essas três funções eu posso fazer por ser um jogador versátil", revelou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade