Sub-17 do Vitória goleia de 10 a 0 neste domingo (24)

Por Thaís Brandão

Publicado em 25/04/2011, às 09h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A equipe sub-17 do Vitória enfrentou neste domingo (24) no CT Manoel Pontes Tanajura a seleção de Santo Antônio de Jesus e venceu por 10 a 0.

Esta partida é válida pela segunda rodada da 17º Copa Metropolitana, organizada pela Sudesb ( Superintendência de Desportos do Estado da Bahia).

Os garotoss do Leão fizeram sua estreia contra a seleção de Cruz das Almas e também sairam com o resultado positivo de 4 finalizações.

Na partida de ontem o time escalado foi: Júnior (Matheus), Leonardo (Paulo Vitor), Josué, Felipe e Wberlan; Willian, Felipe Mota (Linik), Danilo e Romário (Rafhael); Vitor e Michel (Douglas).

E os autores dos gols neste belo triunfo foram: Vitor (3), Romário (2),Danilo, Michel, Douglas, Rafhael e Linik.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Lucas Figueiredo/CBF

Divulgação / EC Vitória

Divulgação / FIFA

Andrew Shield/World Surf League

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Vasco da Gama

Reprodução / S.E.P

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias