TV RÁDIO
Buscar

Venda de David Luiz para o Real Madri vai render percentual para o Vit

Autor(a): Márcio Martins em 25 de Maio de 2010 21:04

A notícia está confirmada! o zagueiro David Luiz e o argentino Di Maria, ambos do Benfica, estão sendo negociados com o Real Madrid por 80 milhões de euros, ou seja, 40 milhões de euros cada.

O empresário baiano Tiu, que descobriu o jogador, recebeu um telefonema do pai do ex-zagueiro rubro negro, que confirmou a notícia, acrescentou que o atleta se apresenta na semana que vem no clube espanhol.

  
Por outro lado, segundo o jornal português Record, a transferência de Angel Di Maria, já estaria fechada, restando agora apenas o fechamento da transação do jovem brasileiro.


O negócio de David Luiz está muito bem encaminhado mas ainda não está concluído. O novo treinador da equipe espanhola, José Mourinho, rendeu-se às qualidades do jovem brasileiro e também pediu a sua contratação aos responsáveis merengues.


Neste momento, o Real Madrid quer pagar 40 milhões de euros pelo passe do jogador mas o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, quer que os espanhóis batam a cláusula de rescisão, fixada em 50 milhões de euros. Neste contexto, os merengues estão dispostos a incluir jogadores no negócio para baixar o preço de David Luiz.


Certo é que, caso a venda seja confirmada, é bom o Vitória "ficar de olho" pois tem direito a um percentual nessa transferência.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade