Bahia goleia o Vila Nova e assume a liderança da série B

Por Thiego Souza

Publicado em 25/05/2010, às 23h43

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

Sem dificuldades, o Bahia manteve a escrita de jogar bem no Serra Dourada. Sem ligar para a péssima fase que atravessa o Vila Nova, o tricolor goleou por 4 x 0, assumindo assim a liderança da série B.   Jogando fora de casa, o Bahia não se assustou com o Vila Nova, que entrou em campo meio atordoado. Logo no inicio o tricolor baiano chegou ao primeiro gol. Ananias foi derrubado na área, pênalti! Com muita categoria, Rodrigo Grahl cobrou a penalidade, inaugurando o placar no Serra Dourada.   O Bahia seguiu pressionando o Vila Nova e por pouco não amplia aos 14 minutos. Depois de boa jogada de Rogerinho, a bola sobrou para Avine, mas o lateral-esquerdo furou na hora de finalizar. Aos 23 minutos foi a vez de Marcone assustar, mas a bola caprichosamente não entrou.   Aos 8 minutos do segundo tempo Avine perdeu um gol incrível. Depois da dividida da bola do goleiro do Vila Nova com Rodrigo Grahl, a bola sobrou para o lateral-esquerdo, que de frente para o gol, sozinho, errou o alvo.   Mas depois de tanto tentar, finalmente o Bahia tirou o grito de gol da garganta. Vander aproveitou sobra de bola na entrada da área, pedalou na frente do zagueiro e chutou sem chances de defesa para o goleiro Weverton.   Com muita facilidade o Bahia chegou ao terceiro gol. Aos 26 minutos, Rogerinho sofreu pênalti. Rodrigo Grahl cobrou forte, no canto, tirando as possibilidades de defesa do goleiro. Dois minutos depois o tricolor marcou o quarto. Avine recebeu passe na área e tocou para Ananias, que sozinho só teve o trabalho de tirar dos defensores.
Campeonato Brasileiro Série B – 5ª Rodada
Vila Nova 0 x 4 Bahia
Estádio Serra Dourada
Vila Nova: Wéverton; Dida, Júnior Paulista, Max Ferraz e Anderson Melo; Claudinho Baiano, Gavião(Washington) e Nunes; Gil, Bruno Cazarine(Joelson) e Max Santos(Osmar). Técnico: Edson Gaúcho.

Bahia: Omar; Apodi(Carlos Alberto) (Abedi), Nen, Alison e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Ananias, Vander(Itacaré) e Rogerinho; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias