TV RÁDIO
Buscar

Série B: Com treinador de saída, Goiás demonstra interesse em Zé Teodo

Autor(a): Futebol Interior em 25 de Maio de 2011 00:29

Com a perda iminente do treinador Arthur Neto para o futebol árabe, o Goiás já começa a especular alguns nomes para assumir a equipe caso seu treinador deixe mesmo a equipe. O primeiro nome da lista goiana seria o de Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz.
 
Segundo informações da imprensa pernambucana, um dos principais conselheiros do Goiás, estaria tratando o treinador com prioridade para o comando Esmeraldino. Apesar disto, a diretoria do Santa Cruz negou qualquer tipo de contato.
"Estou mantendo contato todos os dias com o Zé Teodoro e estamos atendendo alguns pedidos que ele fez antes do final do pernambucano. Pelo que conheço o Zé e sei do seu comprometimento, ele não vai deixar o Santa Cruz", afirmou o diretor de futebol do Santa, Constantino Júnior.
 
Na última sexta-feira, o treinador do Goiás, Arthur Neto confirmou ter recebido uma proposta do futebol árabe. Seu empresário, Sérgio Morales, também reafirmou o interesse e disse que o clube ofereceu cerca de cem mil dólares por ano ao técnico.
 
 
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade