TV RÁDIO
Buscar

Série B: Ex-Vitória deixa o Duque de Caxias e já procura novo clube na

Autor(a): Futebol Interior em 25 de Maio de 2011 07:35

O meia Carlos Alberto, de 30 anos, estava com tudo acertado com o Duque de Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria do time carioca agiu de má fé e, na última hora, reduziu a proposta salarial do jogador. Assim, Carlos Alberto se viu obrigado a não concretizar sua permanência no clube para a competição nacional de 2011. Segundo o empresário do atleta, Fábio Fernandes, o clube deixou a desejar.
 
“Estava tudo certo entre as partes. O atleta estava apalavrado com o Duque de Caxias no qual estava treinando já tinha dez dias, mas ontem (segunda-feira) o supervisor de futebol mudou completamente as bases salariais acordada anteriormente, o que faz com que o jogador fique novamente aberto a propostas de clubes interessados . Já estamos, inclusive, analisando algumas propostas do Brasil e exterior”, disse o empresário.
 
Dessa forma, quem deixa de ganhar com isso é o próprio Duque de Caxias. O clube carioca perdeu um grande meio-campista, posição em carência no futebol brasileiro. O time do Rio de Janeiro terá que se virar com o que tem na competição e abrir os olhos para não cair para a Série C, já que a disputa será acirrada e quem tiver medo de investir pode acabar rebaixado.
 
Carlos Alberto tem experiência de sobra no futebol brasileiro. O jogador defendeu clubes como Botafogo, Vitória, São Paulo e Portuguesa.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade