TV RÁDIO
Buscar

Internacional: Milan renova com Seedorf acabando com os planos do Timã

Autor(a): Thaís Brandão em 25 de Maio de 2011 08:17

Na manhã desta quarta-feira (25) a diretoria do Milan confirmou a renovação do contrato do meio-campista Clarence Seedorf, acabando com os planos do Corinthians de trazê-lo para o Brasil.

O vínculo com o clube teve início em 2002 e  foi prolongado até o final do próximo do ano, deixando tanto o Timão  como outros clubes que demonstraram interesse pelo atleta de fora das negociações.

Toda a especulação começou por conta do bom relacionamento entre Ronaldo e o jogador do Suriname, daí a última informação por parte do presidente da agremiação paulista, Andrés Sanchez foi de que Seedorf já estava em mãos com um pré-contrato.

“Ele já está com um pré-contrato lá para assinar com o Corinthians, tudo certinho. Se ele não acertar com o Milan até o dia 31, vem para o Corinthians. Se o Milan fizer uma proposta igual ou melhor que a nossa, obviamente ele vai ficar no Milan”, declarou Sanchez à Rádio Bandeirantes.

Casado com uma brasileira o meio-campista de 35 anos atuou na Internazionale, Ajax, Sampdoria e Real Madrid, além de ter defendido a Seleção Holandesa. Cobiçado por vários clubes e vários destinos ao menos até 2012 seu destino está traçado no Milan.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade