TV RÁDIO
Buscar

Souza diz: "Domingo, eu vou jogar um clássico contra o Flamengo e ele?

Autor(a): Thaís Brandão em 25 de Maio de 2011 09:25

A rivalidade entre Bahia e Vitória é fato conhecido do futebol baiano e mais uma vez o clima pesa após as declarações de Neto Baiano do Leão, sobre o adversário Tricolor.

Após o treino desta terça-feira (24) o atacante Souza do Bahia respondeu e fez um desafio ao jogador.

"Nunca vi o Neto Baiano fazendo gol em lugar nenhum e ele tá disputando a Série B. Ele tem que falar menos e jogar mais. Ele precisa respeitar o Bahia, que é um clube excelente e de Série A. Ele joga aonde? Em que divisão? Domingo, eu vou jogar um clássico contra o Flamengo e ele?", declarou o camisa 9 do Esquadrão que não gostou e continuou "A cada gol que ele fez na Série A, eu boto mais um pra ele, pra ver se chega na metade dos gols que eu fiz na primeira divisão", concluiu.

Mas é válido lembrar que o mundo da bola as vezes surpreende e apesar das provocações, os jogadores do Bahia afirmaram que tais comentários não afetam o entrosamento e o foco da agremiação.

"Bahia e Flamengo se parecem muito. São dois gigantes do futebol brasileiro, com grandes torcidas e vão fazer uma bela partida, com Pituaçu lotado. Estamos muito motivados para esse jogo", afirmou Souza falando pelo elenco.

A partida entre Bahia e Flamengo será no próximo domingo (29), em Pituaçu, válida pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade