TV RÁDIO
Buscar

Bahia entra no páreo e Assunção pode deixar o Palmeiras

Autor(a): R7 em 25 de Maio de 2011 11:02

A demora do Palmeiras em renovar com o volante Marcos Assunção é tão grande, que não surpreende em nada a manifestação de outros clubes em contratá-lo. Com contrato à expirar no mês que vem, o volante vem cobrando constantemente uma renovação, já que se sente muito bem vestindo a camisa alviverde.

Recém promovido à elite do Brasileirão, o time do Bahia está tentando montar uma forte equipe para a disputa do certame. Após anunciar a contratação do polêmico atacante Jóbson, e cogitar a chegada do bad boy Carlos Alberto, o tricolor bahiano se movimenta para fechar com outro importante jogador no cenário nacional, o volante alviverde Marcos Assunção.

A notícia que balançou as estruturas lentas do Palmeiras foi a de que o Bahia não só se manifestou interessado no volante, como também já até teria uma proposta salarial em mãos para oferecer ao atleta. Circula-se nos corredores palestrinos que a proposta feita pelo time baiano é bem superior à do Palmeiras e supri a bagatela pedida pelo atleta.

Visivelmente incomodado com a "invasão" do Bahia na negociação, o vice presidente do Palmeiras esboçou um otimismo ao afirmar que já tem uma proposta concreta para a renovação nas mãos de Assunção. "(A decisão) Está nas mãos deles, nós fizemos nossa parte e oferecemos uma boa proposta. Na minha visão estava bem encaminhado, mas não vamos entrar em um leilão", afirmou Roberto Frizzo, que ratificou a importância de Assunção na equipe. "O Assunção é um dos jogadores mais importantes do grupo, claro que o queremos aqui. Mas por valores dentro de nossa realidade", relatou.

Valores

Há três semanas circulou em um importante jornal paulistano os valores que o volante vem pedindo para extender seu vínculo com o Verdão. A importância requerida pelo atleta parece beirar os 250 mil reais mensais. Uma vez que seu atual ordenado do camisa 20 alviverde circula a base dos 125 mil reais, a diretoria não acredita que deve firmar contrato com o atleta dentro dos valores que ele deseja.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade