TV RÁDIO
Buscar

Após confirmação do Atlético (MG), Nikão deve se apresentar no Bahia a

Autor(a): Thaís Brandão em 25 de Maio de 2011 12:27

Segundo o presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho, o jovem atacante Nikão, 18 anos deve ser apresentado ainda nesta quarta-feira (25) no CT do clube, como novo reforço do tricolor para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Após os rumores da negociação entre o clube mineiro e o Bahia terem sido confirmados pelo diretor de comunicação alvinegro Domênico Bhering nesta manhã, só resta aguardar a chegada do atleta no Fazendão.

Apesar de declarar que gostaria de permancer no Vitória, o jogador entende que fará o que o Atlético (MG) decidir, já que segue sendo emprestado ao Esquadrão.

"Queria ficar aqui, mas quem decide é o Atlético-MG. Tenho que  respeitar isso", reconheceu Nikão.

Ao que tudo indica o estopim para que a agremiação mineira firmasse acordo com o rival do Leão, foi a negociação de Elkeson com o Botafogo. Segundo Bhering o presidente do clube havia informado à Alexi Portela e dirigentes do Vitória sobre o real interesse pelo jogador, mas a negociação não seguiu adiante e o destino de Nikão foi alterado a partir dai.

"O Atlético entende que uma parceria tem de ser via de mão dupla. A parceria que vinha mantendo com o Vitória mostrou que só tinha uma mão. Não estava havendo, por parte do Vitória, uma reciprocidade. O Atlético mostrou interesse há algum tempo no Elkeson. O Alexandre entende que não houve, por parte do Vitória, um tratamento justo para quem tem uma parceria", afirmou Bhering ao portal mineiro Uai.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade