TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras deve renovar Marcos Assunção e Bahia fica longe de acerto

Autor(a): Futebol Interior em 25 de Maio de 2011 15:20

O torcedor do Bahia que estava esperançoso com a contratação do volante Marcos Assunção, do Palmeiras, ficou no início da tarde desta quarta-feira cabisbaixo. Segundo informou o vice de futebol do clube paulista, Roberto Frizzo, a renovação do Palmeiras com o atleta deverá sair ainda nesta tarde após uma reunião entre ambas as partes.

Segundo o cartola alviverde, o jogador deseja continuar no Palmeiras e isso será definido ainda nesta quarta em reunião, o que praticamente acaba com os planos do clube baiano em ter o jogador para a sequência do Brasileirão.

Sobre os detalhes que faltam para um acerto oficial, está principalmente a questão salarial, uma vez que o jogador quer um aumento, enquanto que o Palmeiras prefere deixar as coisas como estão.

Enquanto uns trabalham para a renovação, outros cartolas do Palmeiras já “arquitetam” uma forma de trazer o zagueiro Henrique para a disputa do Nacional. O jogador, que estava atuando no futebol espanhol, é da empresa Traffic e pode nos próximos dias chegar em um acordo e ser apresentado oficialmente.

Com a vitória sobre o Botafogo, na estreia do Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, em Sete Lagoas, diante do Cruzeiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade