TV RÁDIO
Buscar

Geninho comenta sobre esquema tático adotado

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 25 de Maio de 2011 17:40

Após o treinamento desta quarta-feira, o treinador do Vitória, Geninho, comentou sobre o esquema tático que irá adotar na partida contra o Icasa, além disso afirmou que aos poucos o time vai ganhando forma, se adequando ao seu estilo de jogo.

“Tudo se encaminha para a gente usar um time, se não for esse ser parecido com esse. Temos dificuldades hoje em encontrar um primeiro volante, por isso optei em colocar o terceiro zagueiro, dou liberdade para os laterais e coloco dois armadores com qualidade ofensiva, o Xuxa e o Geovanni”, comentou.

Segundo Geninho, aos poucos o time vai se ajustando à sua maneira de jogar. “A equipe vai se ajustando a um novo comando, uma nova filosofia, uma nova maneira de jogar. Espero que seja um time que já marque melhor, que dê menos chutão e que chegue com mais gente na frente”, disse.

Mesmo com a regularização de Fernando, desde a última passada, Geninho fez sua escolha sobre o goleiro Titular. “Joga o Douglas”, afirmou.

O treinador elogiou o grupo e afirmou que o trabalho está apenas no início. “É um time bom, um grupo jovem. Estamos ai com alguns jogadores se adaptando ao novo clube. É um novo trabalho, então estamos nos conhecendo”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade