TV RÁDIO
Buscar

Renê Simões comanda coletivo no Fazendão

Autor(a): Yuri Barreto em 25 de Maio de 2011 18:43

Na tarde desta quarta-feira, 25, o elenco do Bahia realizou mais um trabalho com bola antes da partida contra o Flamengo, às 16h do próximo domingo, 29, em Pituaçu. O treinador da equipe, Renê Simões, comandou um treino coletivo no campo do Fazendão.

Antes da atividade, os jogadores de linha foram submetidos a um treino físico sob orientação dos preparadores Anderson Gomes e Igor Morena. Já os goleiros treinaram à parte com Ricardo Palmeira.

No coletivo, o técnico tricolor manteve a indefinição de quem serão os substitutos de Marcelo Lomba e Camacho. No gol, Omar e Jair disputam a posição, com vantagem para o primeiro, que já vinha atuando com a equipe no Baianão. No meio-campo, Boquita e Hélder brigam pela vaga.

Outra dúvida de Renê Simões está na lateral-direita. Mesmo com Marcos recuperado do corte no pé, o treinador não garantiu a escalação do atleta, podendo manter o jovem Gabriel improvisado.

O treino coletivo terminou com o placar de 3 a 0 para o time considerado titular. Jóbson, Lulinha e Souza balançaram as redes. Recém contratado pelo Esquadrão, o ex-meia do Vitória, Nikão, desceu para o campo após sua apresentação e realizou uma atividade física em volta do gramado.

Nesta quinta-feira, o elenco do Bahia folga pela manhã e retorna às atividades no período da tarde. Às 15h30, está previsto um mais um coletivo, mas desta vez no Estádio de Pituaçu, local do jogo contra o rubro-negro carioca.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade