TV RÁDIO
Buscar

Série B: Grêmio Barueri contrata ídolo do Guarani

Autor(a): Futebol Interior em 25 de Maio de 2011 22:44

O Campeonato Brasileiro da Série B começou, mas a diretoria do Grêmio Barueri segue reforçando seu elenco e acertou a contratação do experiente meia Robson Ponte (foto) e do atacante Marcelinho. Além deles, outro que desembarcou na Arena Barueri foi o zagueiro Daniel Marques.

Robson Ponte tem 34 anos e foi revelado nas categorias de base do Juventus, mas ganhou destaque defendendo as cores do Guarani na década de 90, se tornando um dos mais recentes ídolos da torcida alviverde. Depois, acertou sua transferência para o Bayer Leverkusen-ALE e na sequência para o Wolfsburg. O meia estava no Urawa Red Diamonds-JAP desde 2005.

Apesar de já estar treinando com o restante do elenco, Robson Ponte ainda não assinou contrato com o Grêmio Barueri e por isso não estará a disposição do técnico Sérgio Soares para a partida desta sexta-feira, contra o Bragantino, às 21 horas, na Arena Barueri, pela segunda rodada da Série B.

Além de Robson Ponte, a diretoria acertou também com o atacante Marcelinho que tem seus direitos federativos ligados ao Corinthians e no primeiro semestre foi um dos destaques do Mirassol no Paulistão. Ele acumula passagens por Monte Azul e Ponte Preta. Outro jogador que vai defender o Grêmio Barueri é o zagueiro Daniel Marques, que ano passado atuou pelo Atlético-GO e em 2011 foi o companheiro de Marcelinho no time paulista.

Enquanto isso, o técnico Sérgio Soares está aguardando a liberação dos jogadores junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além desses três últimos reforços, os laterais Maurinho e William, o volante Alceu, além dos atacantes Pedrão e Magrão, ainda não tiveram suas situações regularizadas.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade