TV RÁDIO
Buscar

Série A: Contratado a peso de ouro, Araújo deve rescindir com o Flumin

Autor(a): Futebol Interior em 25 de Maio de 2011 23:28

O casamento entre Araújo e o Fluminense está perto do final. O atacante esteve reunido com a diretoria da equipe carioca na última terça-feira para praticamente definir a rescisão contratual, que será feita de forma amigável.

A rescisão só não foi anunciada ainda, pois existe um pendencia financeira entre o Fluminense e o atacante, pois quando foi contratado o time das Laranjeiras adiantou alguns meses de salário como garantia para o jogador.

O destino de Araújo deve ser novamente o futebol árabe. Duas equipes do Oriente Médio teriam procurado o jogador. Ainda, o Atlético-PR também pode aparecer como um possível interessado em contratar o jogador para o restante da temporada.

Contratado pela maior parceira do Fluminense, a Unimed, como um dos principais reforços para a disputa da Santander Libertadores, Araújo não teve muitas oportunidades com nenhum dos treinadores do Flu neste ano. Sua insatisfação aumentou nas Laranjeiras quando Abel Braga, futuro técnico da equipe, afirmou que o jogador não seria titular com ele.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade