TV RÁDIO
Buscar

São Paulo afasta goleiro por indisciplina

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 25 de Maio de 2023 17:15
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Felipe Alves em Cuiabá x São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netO São Paulo afastou o goleiro Felipe Alves das atividades do clube. O jogador não atuará mais pelo Tricolor enquanto Dorival Júnior foi o técnico.

O atleta ficará treinando em separado. Ele foi liberado para procurar um novo clube.

A decisão do treinador de não mais utilizar o arqueiro se deve a atos de indisciplina. Em um dos casos, Felipe Alves se negou a aquecer com os demais goleiros antes de uma partida após ser informado que seria cortado do banco de reservas. Ele abandonou o estádio e alegou que sua esposa passava por problemas de saúde.

Em seguida, o goleiro foi acusado de não pular para defender bolas fáceis em um treino. Para se defender, ele alegou que foi orientado a se preservar para evitar lesões.

No último caso envolvendo o jogador, ele teria se recusado a viajar para Fortaleza, onde o São Paulo enfrentaria o Fortaleza. Por pertencer ao Leão do Pici, Felipe não poderia atuar, mas Dorival Júnior o queria no treinamento com o restante do elenco no dia seguinte ao jogo. Neste episódio, ele alegou que precisaria acompanharia a esposa em uma cirurgia.

Apesar do afastamento, o Fortaleza comunicou ao São Paulo que não aceita a devolução do atleta. O empréstimo se encerrará em dezembro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade