TV RÁDIO
Buscar

Bahia vence o Atlético/PR na Arena da Baixada

Autor(a): Yuri Barreto em 25 de Junho de 2011 20:22

Em boa fase na Série A do Brasileirão, o Bahia foi até Curitiba e conquistou sua segunda vitória consecutiva longe de Pituaçu. Com gols de Marcone e Lulinha, o tricolor derrotou o Atlético/PR por 1 a 0 na Arena da Baixada.
 
Com o resultado, o time do treinador Renê Simões chegou aos oito pontos ganhos e subiu para a nona colocação na Série A do Brasileirão.
 
Na próxima quarta-feira (29), o tricolor recebe o Corinthians em Salvador pela 7ª rodada da competição.
 
O JOGO - O Bahia começou bem a partida e, logo aos 2 minutos, Júnior teve a chance de abrir o placar. O atacante recebeu lançamento de Jobson na área, mas mandou a bola por cima do
travessão.
 
Aos 10 minutos, foi a vez do Atlético assustar. Paulo Baier cobrou falta na área, Manoel desviou e abola bateu na rede pelo lado de fora.
 
Três minutos depois, o tricolor teve uma chance incrível. Jancarlos lançou na área, Márcio faz a defesa, mas não segurou e a bola ficou sobre a linha do gol. Titi conseguiu o chute, mas o goleiro desviou e bola explodiu na trave.
 
Aos 24 minutos, mais uma vez os donos da casa chegaram perto de abrir o placar. Paulo Baier chutou por cima do gol de Marcelo Lomba.
 
No final da primeira etapa, aos 47 minutos, o goleiro do Esquadrão fez uma bela defesa e salvou a equipe. Paulo Baier chutou forte e Lomba se esticou para evitar o gol.
 
Na volta para o segundo tempo, os dois times continuaram criando boas jogadas de ataque. Aos sete minutos, Madson chutou forte no gol e obrigou Lomba a fazer mais uma bela defesa.
 
Aos 20 minutos, o tricolor saiu do zero nos pés de Marcone. O volante recebeu fez jogada individual, passou por Manoele bateu colocado sem chances para Márcio.
 
Aos 42 minutos, o Esquadrão aumentou o placar e afundou o Furacão na crise. Lulinha recebeu lançamento de Ricardinho na área e chutou para marcar o segundo.
 
Brasileirão - série A
Atlético/PR 0 x 2 Bahia
Arena da Baixada

 
Atlético/PR: Márcio; Manoel, Rafael Santos, Fabrício e Rômulo; Deivid, Paulo Baier (Branquinho), Madson e Marcelo Oliveira; Adailton (Guerrón) e Nieto. Técnico - Adilson Batista.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine (Marcos); Marcone, Fahel, Diones e Carlos Alberto (Ricardinho); Jobson e Júnior. Técnico - Renê Simões.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade