TV RÁDIO
Buscar

Árbitro da FBF estreia como comentarista de TV

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Junho de 2012 16:50

Integrante do quadro de arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Rodrigo Martins Cintra estreou na sua nova profissão neste domingo (24). O profissional agora será comentarista de arbitragem.
 
Cintra foi contratado pela Rede Bahia, afiliada da Globo, dona dos direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiro e Baiano. Sua estreia na telinha foi na partida entre Figueirense e Bahia, pela Série A.
 
Com lances polêmicos no confronto, ele já teve que mostrar serviço. Após seus diversos comentários, avaliou a atuação do FIFA Heber Roberto Lopes como "razoável".
 
Nesta segunda-feira (25), Cintra mostrou satisfação com o novo emprego. Através da sua conta no twitter, o árbitro comunicou o apresentador de TV Milton Neves da sua nova função.

 
"Miltão"!!! Eis que se concretiza sua profecia de 2006! c 35a acabo de estreiar como Comentarista na Rede Bahia! To na area!!!", escreveu.
 
Apesar da confirmação, Rodrigo Cintra não informou se seguirá atuando como árbitro. Na última avaliação realizada pela CBF para o Campeonato Brasileiro, ele não participou devido a uma lesão na perna e ficou sem nota. Até passar por novo teste, ele não deve ser escalado para jogos da competição nacional.
 
Rodrigo Martins Cintra tem 35 anos e nasceu em São Paulo. O árbitro chegou a ser um dos principais profissionais do quadro da Federação Paulista, porém em 2011 aceitou o convite para ingressar na FBF.

Foto: Reprodução/Twitter


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade