TV RÁDIO
Buscar

Dida comemora estreia pela Portuguesa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Junho de 2012 19:27

Na sua estreia com a camisa 1 da Portuguesa, Dida ajudou a lusa a derrotar o São Paulo por 1 a 0, neste domingo (24). Novo capitão do time do técnico Geninho, o experiente goleiro comemorou sua volta aos gramados.
 
"Eu estava com saudade de atuar no futebol brasileiro, foi muito bom estrear com uma vitória, ainda mais em uma competição difícil como essa. O grupo todo merece os elogios, eu sou apenas mais uma peça e espero fazer um trabalho cada vez melhor", disse após a partida.
 
Apesar da felicidade, o arqueiro revelado nas categorias de base do Vitória admite que ainda precisa melhorar para manter o bom rendimento na sequência da Série A.
 
"Acho que a volta foi positiva, nós conseguimos a vitória diante de uma equipe muito forte. Eu não tive muito trabalho, não foram defesas difíceis, mas eu tive tranquilidade e acredito que consegui ajudar esse time, mas devemos continuar trabalhando, que com a experiência que eu tenho e se a Portuguesa continuar jogando dessa forma, nós vamos conseguir atuar bem no campeonato. Após alguns jogos meu ritmo também irá melhorar".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade