TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia revela interesse em lateral do Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Junho de 2012 21:34

Sem Coelho e Madson, machucados, o Bahia segue improvisando o volante Fabinho na lateral direita. Porém, se depender do presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, o improviso não irá durar muito tempo.
 
Em entrevista á Equipe dos Galáticos, o dirigente revelou o interesse no lateral Fágner, que não deve permanecer no Vasco. "A gente vai buscar um lateral direito. Fiquei sabendo do Fágner e a partir de hoje vamos ver isso. Particularmente, gosto muito do jogador. Vou sondar o jogador sim. E o Angioni também tem vários nomes, mas nenhuma negociação foi iniciada ainda", disse.
 
Sobre Kléberson, o mandatário confirmou as palavras do empresário Marco Antônio Silva, mas garantiu que confia no acerto com o tricolor. "Está muito bem encaminhado sim. Acredito que a negociação vá surtir o efeito que a gente quer e o jogador vai ajudar o Bahia neste Brasileiro. Ele está rescindindo o contrato com o Flamengo e vai fazer um novo contrato com o Bahia. Vamos arcar com todo o salário do atleta".
 
Além de Kléberson e de um novo lateral direito, Marcelinho afirmou que apenas um atacante deve ser contratado para a sequência da Série A. "Com Kléberson, Mancini, esse lateral chegando, talvez a gente só busque um atacante que tenha condições de vestir a camisa do Bahia para encerrar o ciclo de contratações. Também estamos aguardando o desdobramento das negociações com Zé Love".
 
Além do ex-jogador do Santos, que está de saída do Genoa (ITA), o presidente citou o nome do ídolo da torcida do Botafogo, o uruguaio Loco Abreu. "Não fizemos nenhuma gestão em relação a trazer esse jogador, mas é uma boa idéia. Tem a questão do extra-campo, mas vejo com bons olhos. É uma contratação de peso", concluiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade