TV RÁDIO
Buscar

Pablo Siles avalia adaptação ao futebol brasileiro e pontua falhas do Vitória no últimos jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Junho de 2021 17:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Com pouco mais de um mês no Vitória, o uruguaio Pablo Siles já é unanimidade no esquema tático de Ramon Menezes. 

Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o atleta falou sobre a adaptação ao futebol brasileiro, onde está tendo sua primeira experiência longe de casa, e elogiou a estrutura do Leão. 

“A verdade é que eu pensei que ia custar um pouco mais me adaptar, mas os companheiros fizeram minha adaptação mais fácil. O futebol brasileiro é muito dinâmico, muito técnico. É uma diferença técnica tremenda em comparação com o jogo no Uruguai, é muito mais técnico e dinâmico. A diferença é muito grande. Estava em um clube importante do Uruguai, o Danúbio, mas é uma diferença muito grande em nível de estrutura e também futebolístico”.

Titular em todos os jogos com Ramon Menezes, Siles avaliou os pontos que o Rubro-Negro precisa melhorar para fazer uma campanha mais sólida. 

“Fomos superiores aos nossos rivais, mas, por mais que sejamos superiores, o que importa é o resultado, é o que manda no futebol. Creio que o que nos falta é finalizar melhor as jogadas. Fomos superiores aos rivais que enfrentamos, mas, por mais que tenhamos sido superiores, precisamos ganhar. Isso que nos falta: finalizar. Se a gente finalizar bem as jogadas, nós vamos conquistar resultados melhores. A equipe joga bem na maioria das partidas, temos jogado de igual para igual em todo o campo. Ramon gosta de propor jogo, ir para a frente”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade