TV RÁDIO
Buscar

Para manter a folga no G-4, Bahia recebe o Novorizontino na Fonte Nova pela Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 25 de Junho de 2022 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (25). O Esquadrão recebe o Novorizontino, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada.

Com duas derrotas nos últimos dois jogos, o Tricolor busca vencer para manter a boa fase que a equipe vinha vivendo. O adversário, décimo sexto colocado, não vence há seis partidas, sendo quatro resultados negativos nesta sequência.

BAHIA:

Após a derrota no meio de semana para o Athletico-PR pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o clube baiano quer aproveitar o mando de campo para manter o bom retrospecto. Suspenso, o volante Patrick não estará em campo neste jogo.

Apesar disso, o técnico Guto Ferreira não deve promover muitas mudanças nos titulares para este compromisso. Lucas Mugni deve retornar ao papel de meia armador, enquanto Rildo ganhará uma nova oportunidade no ataque. Outra troca deve ser a de Luiz Henrique por Djalma Silva na lateral-esquerda.

NOVORIZONTINO:

Com um início ruim de competição na Série B, o time paulista precisa vencer para não correr risco de acabar a rodada na zona de rebaixamento. O time vive uma nova expectativa com a chegada do técnico Rafael Guanaes, que fará sua estreia no comando nesta partida, em Salvador.

Apresentado no meio da semana, o  treinador não teve tempo para fazer treinamentos mais aprofundados e, por isso, não deve fazer muitas alterações nos titulares. Com os volantes Léo Baiano e Gustavo Bochecha expulsos na última rodada, Wilean Lepo e Diego Torres devem ganhar a oportunidade de começarem em campo.

Bahia x Novorizontino
Campeonato Brasileiro Série B - 14ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24/06/2022
Horário: 16h00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE). Assistentes: Nailton Júnior de Sousa
(CE) e Renan Aguiar (CE). VAR: Gilberto Rodrigues Castro (PE).

Bahia:
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Mugni e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega.
Técnico: Guto Ferreira.

Novorizontino
Lucas Frigeri; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Wilean Lepo, Rômulo e Diego Torres; Cléo Silva, Lucas Tocantins e Quirino. Técnico: Rafael Guanaes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade