TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira admite má atuação do Bahia em derrota: ''Não fizemos um grande jogo''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 25 de Junho de 2022 19:50
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia teve mais um resultado negativo na tarde deste sábado (25) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Diego Torres, o Esquadrão perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino, na Arena Fonte Nova.

Com esse resultado, o Tricolor começa a se preocupar com a aproximação dos concorrentes do G-4. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Guto Ferreira admitiu a atuação ruim da equipe.

''Nós não fizemos um grande jogo e não podemos fugir disso'', assumiu.

''O que eu vou colocar aqui, não pode ser usado como desculpa. Eles vieram de semana cheia e nós jogamos a Copa do Brasil, uma partida intensa. Até o fim do primeiro tempo nós tínhamos o domínio do jogo. Depois fomos caindo e acabamos perdendo a partida'', completou.

O gol da equipe paulista foi aos 42 minutos do segundo tempo, após cruzamento na área, quando o meia Diego Torres subiu sozinho e marcou de cabeça. Agora o elenco terá pouco tempo até o próximo compromisso. Na próxima terça-feira (28), o time baiano visita o Brusque, às 19h, no Augusto Bauer.

''Futebol é assim. A gente vinha de sete triunfos em casa seguidos e agora temos três derrotas seguidas. Temos que ter tranquilidade. Não está tudo errado agora, como não estava tudo certo naquela época'', disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade