TV RÁDIO
Buscar

Jogador do Vasco é agredido covardemente por goleiro do Sport

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 25 de Julho de 2011 18:34

Um lance de pura deslealdade e com aspectos de crime foi visualizado nesta segunda-feira em uma partida válida pela Copa BH de futebol juniores.

Na partida entre Sport x Vasco, após uma falta no meio-campo, iniciou-se um tumulto, porém o goleiro do time pernambucano saiu de sua meta para violentar o colega de profissão, o volante Elivelton, do Vasco, com uma voadora pelas costas.

Com o impacto do golpe, o jogador do Vasco foi ao chão desmaiado, sendo levado às pressas ao hospital, onde segundo os médicos, pode ter sofrido uma lesão na coluna cervical, tendo sua carreira ameaçada.

Após a covardia do goleiro do Sport, a confusão generalizou e o árbitro foi obrigado a encerrar a partida quando o jogo estava sendo vencida pelo Vasco por 3 x 1.

O jogador Morano, lamentou a agressão sofrida pelo colega e pede que o goleiro do Sport seja banido do futebol. “Não deu para conversar com ele. Ele estava no chão, fica a preocupação, é um amigo, um companheiro. Foi uma covardia, uma atitude desumana, esse rapaz [Gustavo] tem que ser banido do futebol. O menino corre o risco de terminar em uma cadeira de rodas”, afirmou.

 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade