TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Sport demite goleiro após agressão

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 25 de Julho de 2011 19:04

Após a agressão covarde do goleiro Gustavo no volante Elivelton, do Vasco, em partida válida pela Copa BH sub-20, o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, lamentou bastante o ato do jogador e aproveitou para demiti-lo.

“Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso”, afirmou.

Além disso, o presidente afirmou que o que o goleiro fez não é digno de um jogador de futebol e aproveitou para pedir desculpas pelo ocorrido. "Quando chegou a informação, na hora, demiti ele. peço desculpas ao Vasco. Essa atitude não condiz com o esporte e nem com o jogador de nenhum clube. Vamos rescindir o contrato e já mandamos a passagem para ele voltar. Foi uma atitude impensada e nada justifica o que ele fez", comentou.

Com a agressão, o jovem Elivelton, do Vasco, está no hospital. O jogador fará uma série de exames para detectar ser há ou não lesão na coluna cervical.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade