TV RÁDIO
Buscar

Quartas de final: Vitória enfrenta o Ceará para seguir na Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 25 de Julho de 2020 08:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Para continuar o sonho de faturar a Copa do Nordeste de 2020, Ceará e Vitória se enfrentam neste sábado (25), ás 16h, em Pituaçu. O confronto será definido em partida única e em caso de empate, a decisão será por pênaltis. 

O Ceará terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo B com 14 pontos. Logo atrás, veio o Vitória, que apesar da mesma quantidade de pontos, perdeu nos critérios de desempate. Na última quarta-feira (22), o Ceará venceu o CRB pelo placar de 2 a 1 no Barradão, já o Vitória ficou no empate com o Botafogo-PB no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Para a partida, o Leão não poderá contar com o meia-atacante Vico, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-PB. Para a vaga do avançado, o técnico Bruno Pivetti deve escalar o atacante Felipe Garcia, que entrou na última partida.

FICHA TÉCNICA:
Ceará x Vitória - Quartas de final da Copa do Nordeste

Data: 25 de julho de 2020 (sábado)
Horário: 16h00
Local: Pituaçu
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena

Provável Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Charles, Ricardinho, Fernando Sobral, Vinícius, Rick e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Fernando Neto; Alisson Farias, Felipe Garcia e Jordy Caicedo. Técnico: Bruno Pivetti


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade