TV RÁDIO
Buscar

Com gol de pênalti, Vitória perde para o Ceará e deixa Copa do Nordeste

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 25 de Julho de 2020 18:01
Foto: Felipe Santos/Ceará/Divulgação

Vitória e Ceará se enfrentaram neste sábado (25) em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Com gol de pênalti marcado por Vinícius, o Vozão venceu o Rubro-Negro e carimbou a vaga para a fase semifinal da competição regional. 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira oportunidade foi do Ceará. Aos seis minutos, em cruzamento na área, o meia Vinícius tentou de cabeça e Rafael Sóbis não conseguiu finalizar. Aos 10', o Vitória tentou responder. Em cruzamento de Jordy, a zaga do Ceará afastou. Aos 12', o volante Rodrigo Andrade finalizou de fora sem perigo. Aos 16', o Leão teve uma boa oportunidade. Em chute de Carleto, a bola desviou no zagueiro do Ceará e foi para escanteio. 

Aos 18', o Vitória chegou mais uma vez. Em finalização de Alisson Farias, Fernando Prass caiu para defender. Aos 33, o Ceará tentou com Chales de longe e a bola passou sem perigo. No minuto 36, Fernando Neto chutou de fora e a bola passou longe. 

Aos 43', o Ceará teve uma grande oportunidade para abrir o placar. Em chute de Vinícius, a bola bateu na mão de Carleto e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Vinícius converteu e colocou o Vozão na frente. Ceará 1 x 0 Vitória. 

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos, o Vitória teve uma grande chance. Em cruzamento de Carleto, Fernando Neto tocou de cabeça e a bola passou muito perto da meta. Aos 15', em lance de velocidade, Jordy saiu na cara do gol. O zagueiro Luiz Otávio derrubou o atacante do Vitória e foi expulso. Na cobrança da falta, Carleto soltou uma bomba para uma excelente defesa de Fernando Prass. 

Aos 20', Fernando Neto finalizou de fora e o zagueiro do Ceará jogou para escanteio. Aos 29 minutos, o Vitória tentou chegar. Em boa troca de passes, a bola sobrou para Carleto. O lateral do Leão emendou uma bomba e a bola bateu em Jordy, que tirou o perigo. 

Aos 44 minutos da segunda etapa, o meio-campista Gerson Magrão fez dura falta em atleta do Ceará e foi expulso. Na sequência da jogada, Mateusinho finalizou de longe para mais uma grande defesa do goleiro Fernando Prass. Fim de papo em Pituaçu. Ceará 1 x 0 Vitória.

FICHA TÉCNICA:
Ceará x Vitória - Quartas de final da Copa do Nordeste

Data: 25 de julho de 2020 (sábado)
Horário: 16h00
Local: Pituaçu
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena
Cartões Amarelos: Guilherme Rend, Felipe Garcia (Vitória)
Cartões Vermelhos: Gerson Magrão (Vitória);  Luiz Otávio (Ceará)
Gols: Vinícius (Ceará)

Provável Ceará: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho (Klaus) e Vinícius (Marthã) e Fernando Sobral; Rick (Victor Jacaré) e Rafael Sobis (Cléber). Técnico: Guto Ferreira.

Provável Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos (Jean) e Carleto; Guilherme Rend (Viçosa), Rodrigo Andrade (Magrão) e Fernando Neto; Alisson Farias (Mateusinho), Felipe Garcia (Ruan Levine) e Jordy Caicedo. Técnico: Bruno Pivetti

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade