TV RÁDIO
Buscar

Pivetti lamenta derrota, mas destaca empenho do Vitória: "Não faltou luta"

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 25 de Julho de 2020 20:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Vitória e Ceará se enfrentaram neste sábado (25) em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Com gol de pênalti marcado por Vinícius, o Vozão venceu o Rubro-Negro e carimbou a vaga para a fase semifinal da competição regional. 

Após a partida, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, falou sobre a partida e destacou a luta do Vitória diante do Ceará.

"No primeiro tempo nós tivemos bons momentos, a partir dos 15 minutos nós começamos a impor o nosso jogo e tivemos mais posse de bola. Faltou a equipe um pouco mais de contundência nas finalizações para que nós pudéssemos ser mais eficientes ofensivamente", disse Pivetti.

"Infelizmente sofremos o pênalti, sofremos o gol. No segundo tempo voltamos melhor, tivemos ali boas oportunidades no último terço do campo. Faltou ainda contundência, um maior número de finalizações. Creio que a equipe necessite evoluir nesse sentido", continuou.

Pivetti afirmou que o Vitória dominou a partida, no entanto, poderia ter finalizado mais.

"Quando o adversário perdeu um homem, nos lançamos completamente ao ataque, as substituições foram nesse sentido, nós tivemos uma dominância do jogo significativa, só que na minha opinião podíamos ainda assim ter finalizado mais. Tentamos até o fim, não faltou luta, não faltou empenho por parte dos jogadores, fizemos o possível", afirmou.

O Vitória deixou a Copa do Nordeste neste sábado, mas ainda tem no calendário competições como Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B. Diante da situação, Bruno Pivetti afirmou que o clube pode realizar uma boa participação nos torneios. 

"Temos outros desafios na temporada e temos a convicção que temos condições de fazer bom papel ainda no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B", destacou.

Neste domingo (26), o Vitória tem um desafio complicado. Para chegar na segunda fase do Campeonato Baiano, o Leão precisa vencer o Doce Mel e torcer pelo tropeço de Atlético-BA, Juazeirense e Bahia de Feira.

"Nós fizemos o gol no último minuto do último jogo e isso nos credenciou a ter a oportunidade de lutar pela classificação agora nessa última rodada. Vamos com o máximo de esforço par ao jogo de amanhã, com o objetivo de conquistar a vitória e consequentemente a classificação", finalizou Pivetti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade